Política de Devolução

ENVIO DO NOVO PRODUTO.
Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de até 4 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema. Você vai receber e-mails com o passo a passo da sua troca.


PRODUTO DIFERENTE DO QUE COMPROU.
Após abrir a sua embalagem e perceber que o produto é diferente do pedido não o utilize nem jogue a embalagem original fora. Entre em contato com a equipe do SAC DINOVE , através do TEL (51) 32131212 ou pelo e-mail ...................  imediatamente, caso seja final de semana ou feriado sua solicitação já estará registrada para o primeiro dia útil.

PRODUTO COM DEFEITO.
Você tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução.

No entanto:
A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como:
1- O produto na embalagem original;
2- Sem sinais de uso, como riscos e marcas de tombos ou qualquer tipo de avaria;
3- Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias;
4- Nota fiscal junto do produto para devolução.

Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e a disponibilidade de produtos podem variar.

TROCAS DO SITE NAS LOJAS FÍSICAS.
No momento não é permitido esse modelo de troca, estamos trabalhando para que possamos ter o menor tempo de atendimento possível.


RESTITUIÇÃO E ESTORNO.
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
- Boleto bancário / PIX: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de até 8 (oito) dias úteis na sua conta bancária.
Importante: É obrigatório que a conta informada seja em nome do titular da compra.

PEDIDO APROVADO, COMO FAZER A TROCA/DEVOLUÇÃO?
Não conseguimos realizar a troca/devolução nesse momento. É necessário que você recuse o produto no ato da entrega e após a recusa entre em contato para que a troca seja aberta, ok?
Entre em contato com a equipe do SAC DINOVE , através do TEL (51) 32131212 ou pelo e-mail ..................  

PRODUTO COM DEFEITO APÓS 7 DIAS DA ENTEGRA.
Não se preocupe, você tem 90 dias corridos de garantia a contar do recebimento do pedido contra defeito de fabricação, você pode entrar em contato com nossa central de atendimento para resolver o problema da melhor forma.
Agora uma informação muito importante: O primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.
Em qualquer tempo não é permitida a troca dos seguintes produtos:
- Produtos personalizados ou feitos sob medida;
- Alimentos com utilização (salvo recebimento com validade vencida);
- Fantasias com marcas de utilização;
- Embalagens ou descartáveis com utilização;

Pague com
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